20.5.11

Yoki lança dois filmes de TV com o objetivo de promover a linha Mais Sabor da Kitano


A partir da segunda quinzena de maio, os consumidores dos temperos Mais Sabor da Kitano, marca do grupo Yoki Alimentos, ficarão com água na boca durante a programação da TV Globo, que exibirá os dois novos comerciais da linha. Com o objetivo de despertar o apetite dos telespectadores, os filmes, que terão inserções alternadas, vão resgatar o gostinho do verdadeiro tempero brasileiro.

Salada, arroz, carne, frango, feijão, peixe e legumes são cortados, picados e preparados, enquanto o chef demonstra sua grande habilidade na cozinha, que termina sempre com um último corte: um sachê de Mais Sabor. Após a série de corta-pica-e-prepara, os filmes apresentam os suculentos pratos já prontos. Com 15 segundos de duração, os comerciais terminam com a assinatura em off: “Faça o que for, tempere com Mais Sabor. Kitano e Você. O Tempero do Brasil.”




“A campanha visa fortalecer ainda mais o posicionamento da Kitano no mercado nacional, reconhecida hoje como uma marca que oferece uma linha completa de produtos que conferem aos pratos o verdadeiro tempero da comida caseira. Pensando ainda nas pessoas que apreciam o delicioso tempero regional, apresentamos dois novos sabores: Mais Sabor Mineiro e Mais Sabor Gaúcho, que, certamente, irão conquistar o paladar dos nossos consumidores, pois resgatam as peculiaridades das culturas gastronômicas dessas duas regiões”, destaca Luis Carlos Pereira, diretor de marketing da Yoki.

Criada pela agência Ghirotti & Cia., a campanha será exibida nos Estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo, com vigência até o dia 08 de agosto.

Ficha Técnica Mais Sabor

Anunciante: Yoki Alimentos S.A.
Produto: Mais Sabor
Agência: Ghirotti & Cia.
Título: Tempero
Direção de criação: Paulo Ghirotti
Criação: Fabio Boer e Rodrigo Nardini
Produção da agência: Marli Lázaro
Produtora/filme: Bossa Nova
Direção/filme: JR Júnior/Geórgia Guerra Peixe
Direção/fotografia: JR Júnior
Pós-produção: Bossa Nova
Finalizador: Fernando de Souza
Produtora/som: Panela

No comments: