9.6.11

Diretor de planejamento da Y&R faz palestra na PUC Campinas


O diretor de planejamento da Y&R, João Gabriel Fernandes, participa nesta quinta-feira, 9 de junho, de uma palestra na Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas. O evento encerra as comemorações pelos 40 anos de fundação dos cursos de Comunicação Social da instituição e é voltado para os alunos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, professores da Universidade, ex-alunos e profissionais de comunicação da região. Durante a palestra, João Gabriel falará sobre como a “Marca Brasil” é avaliada pelos próprios brasileiros e também pelo mundo, já com foco nos grandes eventos mundiais que o país sediará.

Com mais de dez anos de experiência no mercado publicitário, o João Gabriel Fernandes chegou à Young em 2010. Antes, atuou em outras grandes agências do país, como JWT, FischerAmérica, e Leo Burnett. Ao longo da carreira, conquistou importantes premiações no “Jay Chiat Strategy Awards”, principal prêmio de planejamento do mundo; e no Effie Awards Brasil; além de ter vencido o “Young Lions Brazil”, em 2006. Atualmente, o profissional lidera uma equipe de planejamento responsável pelas contas de Vivo, Perdigão, Bradesco, LG, Estadão e Boehringer.

Desde que as comemorações na PUC Campinas tiveram início, em maio de 2010, já participaram de atividades na universidade nomes representativos do mercado de comunicação como Serginho Groisman, José Roberto Burnier (TV Globo) Renata Santiago (CDN Digital) e Julio Zaguini (Google). Para mais informações sobre o evento, acesse: http://www.puc-campinas.edu.br/noticia/detalhe.asp?id=4689

No comments: