9.6.11

"Todo Dia Criativo"- Concorra a 6 Bolsas de Estudos IED São Paulo

Diariamente, o Istituto Europeo di Design (IED) de São Paulo apresenta os melhores talentos criativos que concorrem a 6 (seis) bolsas de estudos para os cursos de graduação do segundo semestre de 2011 nas áreas de Moda, Design e Arti Visive.

Os concorrentes, entre 17 e 26 anos, deverão apresentar um projeto relacionado ao tema “Você é aquilo que você come”. Desenvolva um projeto tendo como base a sua alimentação. Quais são seus hábitos? O que você consome? Que valores você busca ao se alimentar?. Quais são os seus pratos preferidos? Como transformar suas escolhas alimentares em design? Como eu expresso meus hábitos alimentares e minha criatividade na moda, na arte, na fotografia e no design.

Os participantes deverão desenvolver o tema relativo à área de referência do curso escolhido.Os projetos selecionados são publicados no site do concurso "Todo dia Criativo" e quem visita a página pode votar, comentar e tornar-se fã além de difundir o trabalho escolhido no próprio mural do facebook. Basta clicar no ícone "Seja um fã!".

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 11 de Maio de 2011 até o dia 25 de Julho de 2011.

Uma comissão de jurados, composta por professores e convidados do IED-SP, selecionará os melhores trabalhos.

Os projetos podem ser enviados ao e-mail: tododiacriativo@ied.edu

Descubra como participar acessando o site: www.tododiacriativo.com

No comments: