9.6.11

F/Nazca estreia anúncio com áudio para Skol Sensation





Na reta final para a edição 2011 do Skol Sensation, a Skol surpreende os leitores da Playboy do mês de junho. Numa ação especial criada pela F/Nazca, a marca coloca um anúncio com áudio que convida e apresenta a proposta da experiência sensorial e auditiva dos "Mistérios de Wonderland", tema do espetáculo que acontece no próximo dia 18, no Anhembi em São Paulo.





Assim como todo o evento, o anúncio contribui para inserir o consumidor/leitor no universo mágico criado pela Skol Sensation. O próprio anúncio 'fala' "Skol Sensation, uma experiência tão fantástica que até o anúncio você não lê, escuta". Para curtir a novidade, os assinantes terão anexo à capa um anúncio que virá com um fone de ouvido. Ao plugar o fone na lateral deste mesmo anúncio o leitor também consegue escutar a voz feminina o convidando para vivenciar a "noite mais fantástica da sua vida", slogan do Skol Sensation 2011. A tecnologia que possibilita unir a capa da revista com o áudio especial foi importada do Japão. A revista Playboy chega nas bancas no dia 10 trazendo na capa a vencedora do BBB11 Maria.

O Skol Sensation é um espetáculo interativo que reúne entretenimento, performances, música eletrônica, cenografia e luz. A edição 2011 inspirada no universo fantástico de "Os Mistérios de Wonderland" é um convite para conhecer um lugar onde inovação, magia e música são os elementos centrais. Imagens de personagens fantásticos e a gigantesca asa cenográfica reforçam a temática do evento. No line up Djs consagrados: Mr. White, Kaskade, Roger Sanchez, Above and Beyond e Sander van Doorn.




A criação do anúncio é de Keka Morelle, Thiago Balzano e André Faria, com direção de Fabio Fernandes, Eduardo Lima e Theo Rocha.



Ficha técnica
Cliente: SkolProduto: Skol Sensation
Diretor de criação: Fabio Fernandes / Eduardo Lima / Theo Rocha
Diretor de arte: Keka Morelle / Thiago Balzano
Redator: André Faria
Produção gráfica: Jomar Farias
Planejamento: Fernand Alphen / Bertrand Cocallemen / Guilherme Pasculli
Atendimento: Marcello Penna / Christiano Bock / Danielle Cabral
Mídia: Lica Bueno / Francesca Picchi / Cristina Omura
Aprovação cliente: Harry Lewis
Data: Junho /2011

No comments: