9.6.11

Giovana Ewbank é o Presente de Deus na ALFA de junho


A atriz paulistana Giovana Ewbank é o “Presente de Deus” na ALFA de junho. Ela despeja sensualidade em imagens de Daniel Aratangy, trajando looks ousados, como cinta-liga e camisetinha ou apenas lingerie. Giovana entrou no teatro aos 12 anos e, segundo o que relatou em entrevista concedida à edição, foi uma alternativa para driblar a timidez. “Sempre fui muito tímida. Tinha dificuldade de me relacionar. Então, minha mãe me colocou no curso de teatro, para ver se me soltava. Nasci ali”, conta.

Sua carreira televisiva teve início em Malhação. Em seguida, interpretou a garota de programa Marcinha em A Favorita; uma de suas últimas aparições aconteceu na novela das 6h, Escrito nas Estrelas, como Suely. Em julho, ela fará parte do elenco do especial de férias da TV Globo ao lado de Renato Aragão.

Foi como atriz que Giovana perdeu a timidez e, atuando na TV, conseguiu um marido. Ela está há dois anos com o também ator Bruno Gagliasso e revela que, no que depender dela, ainda permanecerá ao seu lado por muito tempo. “Quero ficar o resto da vida com o Bruno. Acredito em amores eternos. Tenho consciência de que não é fácil, mas é possível”, afirma.



Sobre a ALFA
A ALFA, lançada em setembro, é a mais nova revista masculina da Editora Abril. Inédita no mercado editorial brasileiro, traz reportagens pautadas pelos temas de interesse e pelo comportamento dos homens, com elegância, sabedoria e irreverência, na intenção de ajudá-lo a aproveitar o melhor da vida. Gente de sucesso, relacionamento, carreira, saúde, estilo, gastronomia e mulheres são alguns dos assuntos que serão abordados na nova publicação.

No time de colaboradoras da revista, estão Sérgio Augusto, o ex-nadador Gustavo Borges, Claudio Manoel (ator e redator do programa Casseta & Planeta) e Tati Bernardi (escritora e roteirista da TV Globo).

No comments: