15.6.11

Ogilvy & Mather anuncia novas contratações na área digital



A Ogilvy & Mather continua contratando profissionais que são referência na área digital. As publicitárias Tina Louise e Rosana Fortes chegam para fazer parte do time de atendimento da agência, liderado pelo diretor-geral Fernando Musa.

Tina, que assume como diretora de contas digital da Unilever, acaba de retornar ao Brasil. A profissional morava em Londres, onde era senior digital consultant da agência Interbrand. Formada em administração pela UFRJ e marketing estratégico no Chartered Institute of Marketing (Inglaterra), tem em seu currículo passagens por empresas como GPJ, Tangozebra, DoubleClick (hoje parte da Google), entre outras. Cisco, IBM, BBC, Vale, Pearson (Financial Times) e P&G (Procter & Gamble) são clientes que já trabalhou.

Já Rosana Fortes foi contratada pela Ogilvy & Mather para liderar as iniciativas digitais da Claro. Ex-AgênciaClick, Rosana é a nova diretora de contas digital da operadora. Formada em administração pela PUC Rio, a professional ainda tem passagens pela Hands e Coca-Cola. Já atendeu clientes como Sadia, Nextel, ESPN e Philips.
"Tina e Rosana são profissionais com muita experiência em atendimento na área digital. O objetivo da agência é, cada vez mais, que as nossas campanhas digitais sejam não apenas o desdobramento de uma ação, mas sim uma verdadeira plataforma de comunicação", comenta Daniel Tártaro, diretor de integração digital.

Musa ressalta a importância dessa estrutura na agência, que em abril concluiu a integração das operações on e off line após um ano. A Ogilvy & Mather conta hoje com mais de 130 pessoas com expertise extra nessa área – em um ano, pelo menos 55 profissionais foram contratados, uma evolução que não para. “A chegada da Rosana e da Tina é mais um passo para termos, cada vez mais, o digital permeando as áreas e o dia a dia das contas. Acreditamos que a combinação de diferentes talentos nos permite obter o melhor para os nossos clientes”, diz o diretor-geral da Ogilvy & Mather.

No comments: