Programa mostra também a cobertura do Portfólio Night 9, evento que ajuda os novos profissionais do mercado
O Reclame desta quinta-feira, dia 16, que vai ao ar às 17h, no Multishow, mostra o making of do lançamento do Chevrolet Omega Fittipaldi. Com criação da WMcCann, o filme da campanha mostra o piloto Emerson Fittipaldi em três de suas décadas de ouro: os anos 1970, 1990 e atualmente, em 2011, onde ele aparece assinando o Omega Fittipaldi. A campanha ainda conta com uma ação exclusiva, que consiste em anúncios com uma dedicatória assinada pelo piloto.
O programa também mostra a cobertura do Portfólio Night 9, um evento patrocinado pela Ogilvy Brasil, onde jovens profissionais de todo país podem mostrar seus trabalhos para alguns dos melhores diretores de criação do mercado.
Outro destaque do Reclame desta semana é a cobertura do lançamento do Prêmio Fulô “Eu Amo Caipirinha”, que vai eleger as melhores caipirinhas de São Paulo.
E ainda mais um episódio do quadro “Cabral quer Descobrir”, que mostra a saga de Zorba, Ulisses e seu tutor Pedro Cabral entrando no mundo dos sites de relacionamento. O quadro traz histórias interessantes de pessoas que se conheceram por meio de salas de bate-papo e redes sociais.
No Multishow
Quinta-feira, às 17h
Horários alternativos: sexta-feira, às 15h15; sábado, às 8h, e segunda-feira, às 7h30.
Na Globosat HD
Terça-feira, às 20h
Horários alternativos: quinta-feira, às 15h30; sábado, às 16h30; domingo, às 11h30 e segunda, às 14h30.
Ficha Técnica
Produção: New Content
Apresentação: Bruna Calmon
Direção de redação: Toshio Yamasaki
Direção artística: Roger Garcia
Direção de novos negócios: Emerson Souza
Direção de atendimento: Márcio Goulart
Direção de cena: Fernando Cirillo
Reportagem: Luna França
Câmeras: Cleber Isler e Filipe Augusto
Coordenação de produção: Luiza Brasca
Assistência de produção: Marcela Gonçalves
Edição e finalização de imagens: Raphael Ferreira e Vinícius Álvares
Assistência de edição de imagens: Sami Makino
Sobre o Comercial & Cia
Donos da marca reconhecida no mercado publicitário, Roger Garcia, Toshio Yamasaki, Emerson Souza e Bruna Calmon são os responsáveis por trazer, via rádio e televisão, aquilo que de mais relevante acontece no mercado publicitário. Na televisão, o programa Reclame é transmitido pelo Multishow e traz os melhores comerciais, os bastidores, entrevistas com os criativos, making of, reportagens e um time de colunistas formado por profissionais atuantes. No rádio, o Comercial & Cia é apresentado por João Faria, na BandNews FM.
Sobre o Multishow:
No ar há 19 anos na TV por assinatura brasileira, o Multishow ultrapassou a “barreira” da televisão ao longo do tempo e, é atualmente, gerador de conteúdo também para internet e para o mercado fonográfico. O canal divide a sua programação nos pilares Viagem, Música, Humor e Comportamento, exibindo principalmente produções nacionais e atrações adquiridas no mercado internacional, tendo como foco o público jovem, tanto de idade quanto de espírito. Desde 2003, o Multishow é o canal de entretenimento líder de alcance na TV paga, junto ao público de 18 a 34 anos, no horário nobre.*
*Fonte: Ibope Media Workstation (6 mercados). Faixas Horárias. AS 18-34 anos com Pay Tv. Período: 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008 , 2009 e 2010. Horário Nobre: 19h à 01h. Alcance. Canais de Entretenimento: AXN, E! Entertainment, FOX, Multishow, Sony, Warner Channel, Universal Channel, VH1 e MTV Hits.
15.6.11
Reclame exibe making of da ação de lançamento do carro Omega Fittipaldi
Postado por Paulo R. Lisboa às 5:15 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment