27.6.11
Ogilvy & Mather Brasil cria para Coca-Cola nos EUA
A Ogilvy & Mather Brasil acaba de lançar uma campanha para a Coca-Cola nos Estados Unidos, convidando os consumidores hispânicos a torcerem juntos na 2011 CONCACAF Gold Cup on Univision. Intitulado “Buscando Coca-Cola”, o filme reforça o conceito "Abra a felicidade", adotado mundialmente pela marca. O comercial, produzido em Los Angeles, traz Efren Ramirez, que fez “Napoleão Dinamite”, como ator principal. O diretor é o renomado Adam Hashemi.
O filme mostra um homem tentando comprar Coca-Cola antes de uma partida de futebol começar. Enquanto ele vai correndo pelo bairro atrás do refrigerante, um vizinho chega sempre à frente e consegue comprar a última Coca-Cola. Depois de retornar pra casa de mãos vazias, seu vizinho olha para o pacote e resolve divide-lo. Mostrando generosidade, ele então o convida pra assistirem o jogo juntos, dividindo também a Coca-Cola.
FICHA TÉCNICA
Agência: Ogilvy Brasil
Título: Buscando Coca-Cola
Duração: 1x60 e 1x30
Produto: Institucional
Cliente: Coca-Cola
VP nacional de criação: Anselmo Ramos
Diretor de criação: Claudio Lima
Diretor de Arte: Diego Machado
Redator: Rafael Donato
RTVC: Jennifer Picarelli
Atendimento: Paulo Fogaça e Virgínia Mendes
Planejamento: Bernardo Geoghean
Aprovação do Cliente: Reinaldo Padua e Miguel Nigrinis
Produtora: Furlined
Diretor: Adam Hashemi
Produtor Executivo: Jason Botkin
Atendimento Produtora: Rob Stark
Produtora de Som: Human Music
Postado por Paulo R. Lisboa às 10:23 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment