28.6.11

Triefe lança campanha estrelando talentos na Transamérica

A Triefe, agência de marketing promocional com mais de 25 anos de atuação, e a rádio Transamérica, uma das mais importantes emissoras de rádio do Brasil, anunciam parceria.

A partir de agora, a agência passa a ser responsável pela seleção, recrutamento e suporte de ações promocionais em eventos e feiras, com disponibilização de promotores nos quais a rádio Transamérica estará presente.


A Transamérica, em contrapartida, irá veicular spots durante sua programação, comunicando o lançamento da Campanha Estrelando Talentos – www.estrelandotalentos.com.br, uma iniciativa da Triefe que tem como objetivo atrair cadastros e recrutar novos promotores.

“As perspectivas são ótimas para o lançamento da Campanha Estrelando Talentos, acredito que a divulgação feita na programação da rádio, será essencial para alcançarmos a meta estabelecida de aproximadamente 3.000 novos cadastros em nosso banco de dados”, afirma Cristiano Estorino, diretor comercial da Triefe.

A parceria com a Transamérica teve início já na primeira etapa da Stock Car e reforça ainda mais a atuação marcante da Triefe em todos os âmbitos do marketing promocional, confira algumas fotos:


FICHA TÉCNICA
Título: Campanha Estrelando Talentos
Agência: Triefe Promoções
Cliente: Triefe Casting
Parceria: Rádio Transamérica
Gestão: Marcel Arduin e Carol Brandão
Criação: Kedson Carvalho
Redação: Josias Filho
Planejamento: Janaina Reimberg
Atendimento: Elaine Semonetti
Revisão: Daniela Tiberio
Tráfego: Fabiana Fazion
Aprovação/ cliente: Renata Pastor
Aprovação /parceiro: Douglas Bezerra e Tamires Guimarães
Publicação/Veiculação: Junho de 2011

No comments: