8.7.11

Chevrolet lança novo hotsite do Captiva


Já está no ar o inédito hotsite da Chevrolet, para mostrar de maneira diferenciada todas as vantagens exclusivas do Captiva, o modelo mais completo do segmento de utilitários esportivos no mercado brasileiro.

O conceito de comunicação de 360 graus, denominado "Captiva na Prática", é bastante interativo e, por meio de vídeos e imagens, demonstra ao consumidor os principais itens do veículo nos itens de desempenho e conforto.

A estratégia de divulgação do modelo teve início com filmes para a televisão e anúncios para a mídia impressa, além de peças para decoração nos pontos de venda Chevrolet e comunicação pela Internet por meio de banners, links patrocinados, brand channel no You Tube e um site exclusivo.

Ao acessar o hotsite, o usuário pode escolher a versão de locução do ponto de vista feminino ou masculino, com uma abordagem e atmosfera diferentes para cada gênero. São 14 vídeos demonstrando detalhadamente todas as vantagens exclusivas do Captiva. Eles apresentam desde as posições da transmissão automática de seis velocidades e modo "Ecodrive", até o exclusivo e prático freio de mão elétrico, acionado apenas pelo toque de um dedo. Abordam outros itens importantes como o controle de estabilidade que proporciona uma segurança extra ao motorista, e ainda o sistema de injeção direta SIDI e a nova tecnologia do motor, que proporcionam melhoria de performance, economia e redução da emissão de poluentes.

Todo esse conteúdo tem como objetivo deixar claro para o consumidor, na prática, as razões que fazem do Chevrolet Captiva a melhor opção da sua categoria. E, para os consumidores apaixonados pela marca, o hotsite também oferece uma série de fotos privilegiadas do design e do interior do automóvel.

Esse conceito de comunicação baseado em vídeos é uma tendência adotada pela Chevrolet, cujo objetivo é falar com os clientes de maneira direta e simples, informando tudo o que precisam saber a respeito dos modelos da marca.

A nova comunicação do modelo Captiva, criada pela AG2 Publicis Modem, pode ser verificada de perto por meio dos seguintes caminhos: www.chevroletcaptiva.com.br e pelo twitter @Chevroletbrasil.

Os roteiros foram criados e realizados em parceria com a Conspiração Filmes e sua execução ocorreu no sentido de formar a opinião do consumidor num clima de envolvimento e intimidade. Todo o ambiente digital é mais fácil e se dá por meio de uma navegação funcional e de um design arrojado.

No comments: