8.7.11
Itaú leva universitários ao Rock In Rio
A partir do dia 8 de julho, os universitários usuários do Facebook saem à caça de 40 pares de convites para o Rock In Rio na ação “Caça ao Banner Itaú”, criada pela F.biz. O projeto de relacionamento dá continuidade à estratégia lançada em abril e tem como objetivo ampliar a divulgação da fanpage de Itaú Universitários e estimular o engajamento deste target.
O concurso “Caça ao Banner Itaú” acontecerá dentro da página do Itaú Universitários no Facebook. Serão distribuídos um par de convites por dia, durante 40 dias seguidos. Para participar, basta o internauta acessar a página http://www.facebook.com/ItauUniversitarios e se cadastrar no aplicativo criado para a ação. O concurso consiste em encontrar 10 banners do Itaú que estarão espalhados em notícias ligadas a música, ao festival e a educação financeira. Diariamente serão postadas dicas no aplicativo do concurso sobre onde encontrar os banners. Ganha o par de convites o universitário que encontrar as 10 peças primeiro.
A caça aos banners vai de 8 de julho a 16 de agosto, sempre das 10h até às 20 horas. Para mais informações sobre o Itaú Universitários é só acessar http://www.itau.com.br/universitários. O Rock in Rio acontece de 23 de setembro a 2 de outubro.
Ficha Técnica
Título: Caça ao Banner
Anunciante: Itaú
Produto: Universitários
Agência: F.biz
Direção de criação: Lisi Kindlein
Criação: Pedro Bombonatti, Silvio Genesi e Erika Wajima
Planejamento: Eduardo Vieira
Atendimento: Kika Palhares e Guilherme Retz
Projetos: Rodrigo Nobre e Vanessa Krongold
Interface: Nicolas Almeida e Wiliam Martins
Tecnologia: Leandro Ribeiro
Aprovação do cliente: Adriana Higashi, Mariana Borges e Susan Altebarmakian
Postado por Paulo R. Lisboa às 12:55 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment