8.7.11

Fabio Madia participa da estreia do Marketing Digital na TV UOL

Nesta terça-feira, 12 de julho, às 12h, entra no ar o Programa Marketing Digital da TV UOL. Fabio Madia, Consultor Master, Diretor de Planejamento e Atendimento, e responsável pela Unidade de Inteligência de Mercado do MADIAMUNDOMARKETING, é o primeiro convidado do programa, e falará sobre a Migração do Marketing Analógico para o Digital. Para acompanhar a entrevista ao vivo basta acessar www.clictv.com.br.

Fabio também é Coordenador do Curso de Marketing Digital da Madia Marketing School, e tem o Blog Marketing Now!, que traz as notícias mais atuais e relevantes sobre o marketing no Brasil e exterior. Mais informações através do site www.madiamundomarketing.com.br.

Antes de se tornar Consultor de Marketing, Fabio Madia atuou durante 13 anos como profissional de atendimento nas seguintes agências de propaganda: Young & Rubicam, Bozell e Giovanni+DRAFTFCB, administrando diversas marcas consagradas como Intelig, Kaiser,Walt Disney Company, Playboy, Placar, Varig, Ford, Chrysler, Dodge e Jeep, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, BMW, Nivea, Bristol-Myers Squibb, Nike e Harley-Davidson.


É formado em Administração pela Universidade Católica de São Paulo, possui MBA em Marketing pela Madia Marketing School, e especialização em Planejamento Estratégico pela Michigan Business School-USA.

No comments: