29.7.11

Collection London

 

Cores quentes, lacas, xadrez, música e monarquia inglesa marcam os lançamentos da Espaço 204 na Collection London. Tradições da realeza, história e cultura da Inglaterra serviram de inspiração para as novas tendências em mobiliários e objetos de decoração da grife.

Em alta com a união do príncipe William e Catherine Middleton, considerado o casamento do século, o país se tornou referência e atualmente influencia os mais diferentes setores de criação. A Collection London traz em seus mobiliários o design conceitual e sofisticado em um composée de cores, especialmente nos tons vermelho, azul, cinza, branco e preto, acentuados na bandeira inglesa.



Clássicos
O xadrez pied-de-poule ou pé-de-galinha também chamado Príncipe de Gales, por fazer parte das vestimentas da realeza masculina, surgiu na Inglaterra durante a Revolução Industrial. Os tecidos presentes na coleção resgatam a tradição da estampa em mobiliários clássicos e arrojados.
Uma releitura moderna do matelassê revela o belo efeito do tecido doublé étoffé. Além de garantir mais conforto aos sofás, seu formato dá um toque de sofisticação às peças.




Sobre o tapete vermelho
Luxo e requinte também caracterizam as peças como as porcelanas italianas da Missoni Home, vidros e cristais soprados desenhados à mão da Egizia e louças assinadas pela renomada designer Paola Navone. Entre grifes tão importantes, a Espaço 204 também dispõe das clássicas e confortáveis poltronas da Ekornes, que atualmente é a maior do segmento mobiliário na Escandinávia e está presente em mais de 30 países. Aliando design inovador e excelente produto estofado, a Ekornes atraiu atenção internacional e ganhou destaque mundial.

Moderna e sustentável
A madeira de demolição reflete a proposta ecologicamente correta em mobiliários com design inusitado. A matéria-prima é rigorosamente selecionada e tratada para garantir produtos de qualidade. A exclusividade das peças é marcada pelo efeito do tempo que cria características únicas, dessa forma, um produto nunca é igual ao outro.

A composição da madeira resulta em um harmonioso contraste com o contemporâneo ao mesmo tempo em que sugere aconchego ao ambiente.


ESPAÇO 204
www.espaco204.com.br

No comments: