29.7.11

Com Marcelo Rosenbaum, Prêmio Top 100 Kaza beneficia obras do Hospital de Câncer de Barretos

Marcelo Rosenbaum 
Foto Felipe Reis

O Top 100 Kaza, prêmio que mapeia quem mais vende projetos de arquitetura e decoração no Brasil, pela avaliação do consumidor, envolveu seus finalistas na missão de ajudar e atender os doentes do Hospital de Câncer de Barretos. Os vencedores farão projetos dedicados à obras de conforto e humanização para alas do Hospital de Câncer de Barretos. A bandeira de socializar é do designer de sustentabilidade Marcelo Rosenbaum. A campanha gerará renda para a instituição por meio de leilão de móveis a serem doados pelos parceiros da premiação.

O evento de divulgação dos contemplados acontecerá entre 25 e 28 de agosto no Club Med Rio das Pedras, no Rio de Janeiro. Serão apresentados nesta quarta edição do prêmio 120 escritórios de arquitetos e designers de interiores de 16 Estados.

De acordo com a Associação de Designers de Interiores, atualmente 62% dos consumidores brasileiros investem mais em decoração do que a geração anterior, fazendo com que o setor movimente, por ano, cerca de R$ 60 bilhões.

No comments: