22.7.11

Rylsee faz live-drawing na fachada do Espaço Concreto


No próximo sábado, dia 23 de julho, Cyril Vouilloz, conhecido como Rylsee, realiza live-drawing na fachada do Espaço Concreto. Rylsee, que está no Brasil para a exposição “Das diferenças que coexistem” (coletiva com artistas do Canadá que acontece na Central Galeria de Arte Contemporânea, São Paulo), é artista gráfico, ilustrador e pintor. Faz parte do coletivo Forever Young! (FY!) e já realizou exposições no Canadá, Dinamarca, Suíça além de ilustrações para capas de CD, revistas, pôsteres de shows e marcas de roupa e skate.

O artista suíço, radicado no Canadá, é influenciado pela estética popular norte-americana traduzida em traços e letras. Sua temática transita entre o absurdo e o banal, com cenas onde robôs se divertem em um cenário de verão com estática de Escher.

Além de Rylsee, no sábado o Espaço Concreto recebe também a DJ Ju Salty, que apresentará um set de ritmos como, afrobeat, latinidades e hip hop old school. A partir do meio-dia o Espaço servirá feijoada vegetariana, feita por Zel Campos e Caru Albuquerque.

Live-Drawing com Rylsee
Data: 23/07
Horário: 12h às 20h
Entrada Gratuita
Feijoada Vegetariana: R$25,00 (grátis caipirinha de limão)

Espaço Concreto
Rua Fradique Coutinho, 1209, Vila Madalena - São Paulo, SP
Informações: +55 11 2615-8555
Não possui área para fumantes/ Livre/ Gratuito
Em cartaz: Exposição "MUITO.E.POUCO", de Enivo
www.concretoart.com.br

Sobre o Espaço Concreto
O Espaço Concreto é um centro de cultura urbana e contracultura, voltado para o incentivo a artistas selecionados pela curadoria e para a formação cultural dos seus freqüentadores. O local, mantido por Caru Albuquerque e Alê Duarte, conta com uma galeria para exposições, ambiente para cursos livres e palestras, lounge bar com cardápio vegetariano, espaço para shows e uma loja de artigos de arte.

No comments: