26.8.11
Campanha “Vai que”, da Bradesco Seguros, chega à internet
Quem acessar a página da marca poderá assistir à nova versão do comercial com o Byafra, que se tornou um sucesso na web, e baixar ringtones com a voz do cantor
Com criação da AlmapBBDO, o Grupo Bradesco Seguros lança versão exclusiva para Internet do comercial da campanha “Vai que...” protagonizado pelo cantor e compositor Byafra, cujo tema foi o Bradesco Seguro Auto. Quem acessar o hotsite vaique.com.br/byafra, que funciona em todas as plataformas digitais: web, iPad e celulares, a partir de hoje, dia 26 de agosto, além de assistir à nova versão do comercial e ao making of em que Byafra interpreta seu maior sucesso, a canção “Sonho de Ícaro”, poderá também baixar ringtone com a voz do cantor.
Na versão que se tornou conhecida e lançada na TV, o ladrão abandona o carro ao ouvir Byafra executando seu sucesso. Na nova versão, o ladrão, ao ouvir o ídolo cantando, se emociona e deixa o carro, desistindo de roubá-lo. Na Internet, o comercial será veiculado no Youtube, MSN, Facebook, IG, TV UOL e em blogs como Kibeloco, UHull, BlogIdeias.
Criada pela agência AlmapBBDO, a campanha publicitária foi lançada em junho de 2010 e o bordão “ Vai que...” caiu no gosto popular, sendo amplamente utilizado nas mais diferentes situações.
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Bradesco Seguros
Produto: Seguro Auto e Residencial
Diretor de Criação: Luiz Sanches
Co-direção de Criação online: Luciana Haguiara e Sandro Rosa
Direção de Arte: Sandro Rosa
Redação: Raphael Valenti
Programação: Daniel Carvalho
Arquitetura de Informação: Luis Felipe Fernandes
Diretor de Tecnologia: Fernando Boniotti
Atendimento: Fernão Cosi, Wilson Pereira, Fábio Akimura e Beatriz Almonacid
Planejamento: Cintia Gonçalves e Paulo Coelho e Rafael Lavor
Mídia: Paulo Camossa e Flavio De Pauw
Aprovação: Marco Antonio Rossi, Alexandre Nogueira, Ana Claudia Gonzalez e Carla de Souza Zavarize
Postado por Paulo R. Lisboa às 12:23 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment