26.8.11

Bolt Brasil reforça estratégia no Facebook para o Super Nosso Gourmet com foco no Mês dos Pais



Assim como vem fazendo nas últimas datas comemorativas importantes para o comércio, como Páscoa e Dia das Mães, além de eventos temáticos como o Festival de Vinhos, a Bolt Brasil Comunicação Digital está utilizando o Facebook também para fidelizar os clientes da rede Super Nosso Gourmet na promoção do Mês dos Pais.

Devido ao sucesso das campanhas virtuais anteriores, a rede de supermercado, uma das mais tradicionais de Belo Horizonte (MG), estendeu a promoção no Facebook durante o mês de agosto. O Super Nosso fechou parceria com a Pullmam e a Itaipava para premiar os pais com cestas especiais contendo produtos das três marcas.

Para participar da campanha, o cliente deve responder uma pergunta na página do Super Nosso no Facebook (Porque seu pai merece brindar com o Super Nosso Gourmet?). As nove melhores respostas vão ganhar prêmios, incluindo cestas Pullmam, Kit Itaipava, vinhos do Super Nosso e outros prêmios das três marcas.

“A campanha tem o objetivo de incentivar os clientes do Super Nosso Gourmet a acompanhar a empresa nas redes sociais, com premiações diferenciadas. Quanto mais o cliente curte a marca, mais prêmio pode ganhar nas campanhas de fidelização na web”, explica a Gerente de Contas, Virgínia D’Angeles.

O Facebook do Super Nosso Gourmet pode ser acessado em www.facebook.com/SuperNosso

No comments: