25.8.11

FAAP: Semana de Comunicação debate os paradoxos do novo

Novos produtos fervilham a cada dia nas vitrines e nas rodas de conversa. Os ‘early adopters’, pessoas que sempre buscam ser os primeiros a adotar novidades e a possuir novas tecnologias. Neste contexto de culto à inovação, a Faculdade de Comunicação e Marketing da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) promove a 34ª Semana de Comunicação com o tema “O Novo é Velho”.

Entre os dias 12 e 16 de setembro, profissionais, professores e estudantes irão debater sobre a evolução do "velho". Segundo o Coordenador de Rádio e TV, Prof. Vagner Matrone, o humano idolatra o que é novo e muitas vezes rejeita o que considera velho. “Esquecemo-nos, porém, que sem o velho, não haveria o novo. Será que o jeans é novo? Será que o rock é novo? O jovem é novo? Não! Eles são apenas resultados da evolução do velho”, explica.

A programação, em breve disponível no site www.faap.br, incluirá palestras e debates com renomados profissionais de comunicação.

No comments: