25.8.11

Sorel lança campanha dos óculos Jean Monnier com a atriz Mariana Rios

Inspirada na música, a campanha de óculos é pra todos os ritmos

A Sorel, fabricante de óculos solares e oftálmicos, apresenta a nova campanha publicitária para a marca Jean Monnier, estrelada pela atriz e cantora Mariana Rios. "O conceito da campanha está atrelado à música, que está presente no dia a dia das pessoas, à moda e ao estilo de vida urbano e jovem", conta Daniela Motta, coordenadora de marketing da Sorel. O trabalho de comunicação leva a assinatura da agência Desafio Comunicação Integrada, com clicks do fotógrafo Amaury Simões e foi realizada em Campinas (SP).



Com diversos visuais, Mariana Rios mostra nos clicks como é possível compor looks alegres para qualquer ocasião, tanto com os óculos de receituário como com os solares. Os modelos, fabricados em trogamid (plástico antialérgico e resistente), conferem jovialidade, cor e modernidade. A campanha inclui material de PDV, como display e cartazes, além de anúncios na mídia especializada do setor óptico.



Ficha técnica
Diretor de Criação: Nino Botelho
Criação: Marcio Sandolin / Janilson Paiva
Redação: Fabio Cavinatto
Atendimento: Mariana Carvalho
Aprovação: Daniela Motta de Castro

Sobre a Sorel
A Sorel (Grupo Tecnol) começou suas atividades em 1986, na cidade de Campinas (SP) e em 1991 se mudou para Morungaba, também no interior paulista, onde permanece até hoje. A empresa é responsável por gerar empregos para mais de 250 pessoas que integram seu quadro de colaboradores.

Do portfólio da Sorel fazem parte os óculos solares das marcas United Colors of Benetton, Platini, Playboy, Pierre Cardin e Jean Monnier, e também armações oftálmicas em trogamid (plástico antialérgico e resistente) e acetato das grifes Pierre Cardin e Jean Monnier. Com essas grifes, atende tanto os jovens urbanos como homens clássicos e mulheres que valorizam a elegância e a sofisticação.

No comments: