2.8.11

Grand Marnier em edição limitada de 130° aniversário


Em meados de 1880, Louis-Alexandre Marnier Lapostolle apresentou aos parisienses da Belle Époque um licor de gala produzido com laranjas exóticas, batizado como Grand Marnier. E, para celebrar seu aniversário de 130 anos, a marca lança uma edição limitada ideal para colecionadores inspirada no charme do período da criação da marca.

A edição Ruby traz a tradicional garrafa do licor vestida de preto envernizado, marca registrada da Renascença e que nunca saiu de moda. O grande destaque fica com uma pedra vermelha lapidada que ocupa o espaço destinado ao brasão da família Marnier, e que remete a um extravagante pingente de rubi.

Podendo ser utilizado tanto na elaboração de drinques e sobremesas quanto degustado puro como digestivo ou on the rocks, o Grand Marnier é a prova de que um grande clássico permanece inabalável mesmo com reinterpretações diárias. O rótulo tornou-se ao longo dos anos o licor francês mais consumido do mundo, graças ao seu sabor inigualável resultado de um trabalho repleto de detalhes. O licor é produto da mistura de laranjas exóticas amargas “Citrus Bigaradia”, colhidas manualmente e secadas naturalmente na plantação da família, a um conhaque artesanal premium envelhecido em barril de carvalho, o que garante à bebida um sabor complexo e suave com aroma concentrado e qualidade incomparável.

A garrafa, que acaba de chegar ao Brasil, será vendida em delicatessens em São Paulo e Rio de Janeiro com preço sugerido de R$ 99.

No comments: