5.9.11
Almap apresenta nova campanha da Panamericana Escola de Arte e Design
Do dia 1 a 23 de setembro, a unidade da Rua Groenlândia, da Panamericana Escola de Arte e Design, apresentará os trabalhos vencedores do Clio Awards Brasil — edição brasileira do Festival Americano de Propaganda.
Para explicar ao público o conceito do evento e fazer com que o mesmo conheça os trabalhos vencedores, a AlmapBBDO criou uma autêntica campanha. Usando o conceito “as boas ideias incomodam”, o diretor de arte Denis Peralta e a redatora Ana Carolina Reis usaram peças de campanhas famosas e premiadas para mostrar o quanto uma grande ideia influencia a todos na hora de criar um briefing.
As peças das marcas Alka Seltzer, Jeep e Mr Wool criadas no exterior, receberam uma releitura para a campanha brasileira, veiculada este mês nas revistas Propaganda, Marketing, IstoÉ Gente e IstoÉ, além do jornal PropMark.
FICHA TÉCNICA
Anunciante: Panamericana Escola de Arte e Design
Título: Boas Ideias incomodam
Produto: Exposição do Clio
Diretor de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Arte: Denis Peralta
Redator: Ana Carolina Reis
Fotógrafo: Hugo Treu
Ilustração: Marco Furtado - Ilustração apenas para o anúncio do Mr. Wool
Produtor Gráfico: Jozé Roberto Bezerra.
Atendimento: Isabela Filippi
Mídia: Paulo Camossa.
Aprovação: Enrique Lypszic
Postado por Paulo R. Lisboa às 9:38 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment