5.9.11

Sorriso cria coro virtual para premiar os consumidores mais criativos


Pela primeira vez, a marca Sorriso investe em mídias sociais para se aproximar ainda mais do público jovem. Após o sucesso da campanha digital realizada em setembro de 2010, a nova campanha assinada pela WMcCann, estimula a criatividade e a interatividade com os jovens, promovendo concursos para ingressos de shows, com todas as despesas pagas e acesso ao camarim de artistas consagrados. No dia 02 de setembro, a ação “Coro Virtual” estreou no Facebook e convida internautas de todo o Brasil para um concurso cultural em parceria com a dupla sertaneja Jorge e Mateus.

Para participar, os interessados criarão um vídeo cantando a música “Amo Noite e Dia”, da dupla Jorge e Mateus, filmando apenas a boca e utilizando um aplicativo de Sorriso na própria Fan Page da marca (www.facebook.com/BrasilSorriso). As melhores performances ganharão credenciais VIP para o show da dupla, que também dará direito a conhecer os artistas no backstage.

Segundo Tamara Kulb, diretora de Oral Care da Colgate-Palmolive, Sorriso é uma marca alegre e brasileira, que possui forte relacionamento e identificação com o público jovem. “Essa é a primeira iniciativa de Sorriso nas redes sociais e o objetivo é aumentar a interatividade com os consumidores mais jovens da marca”, completa.

A Colgate-Palmolive e a agência de publicidade WMcCann formarão uma comissão julgadora que avaliará os melhores vídeos. Essa atividade terá duração de um mês e a divulgação do resultado será realizada na página da marca no Facebook (www.facebook.com/BrasilSorriso).

A campanha “Seu Sorriso é Show” funcionará em três momentos: em cada um deles, será proposto um show de um artista brasileiro e uma ação digital inovadora. Além do “Coro Virtual” com Jorge e Mateus, teremos outras duas ações contemplando as bandas Chiclete com Banana e Jota Quest. Aguardem mais novidades na Fan Page da marca.

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Colgate-Palmolive
Produto: Sorriso
Nome da campanha: Seu Sorriso é Show
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Direção de criação: Fernando Penteado
Direção de arte: Andre Candeloro
Redação: Camilla Facin
Atendimento: Andrea Sanches, Rafaela Reis, Murilo Candelot, Caio Amaral
Mídia: Yara Apparicio, Paola Frajdrach, Kelly Ribeiro, Mayra Nagata
Social Media: Carolina Buzetto, Rosângela Santana, Andira Medeiros
Gerente de Projetos: Sabrina Ramiles
Aprovação pelo cliente: Tamara Kulb, Ana Araujo, Gabriel Nogueira
Art Buyer: Ricardo Livio

1 comment:

Anonymous said...

designinforma.blogspot.com é o blog perfeito para quem quer saber sobre este tópico. Você sabe tanto a sua quase difícil de discutir com você (não que eu realmente gostaria ... haha). Você definitivamente colocar uma nova rodada sobre um assunto thats sido escrito sobre por anos. Uma grande coisa, ótimo!