5.9.11

ARAMIS - Coleção ‘Nômade” primavera verão 2012


Viagens, cenários deslumbrantes, paisagens inesquecíveis, povos, culturas, idiomas do mundo, sabores e cores movem o dia a dia do homem nômade contemporâneo. As freqüentes mudanças e as diversas situações em que se encontra no dia a dia inspiram a coleção Aramis Menswear primavera verão 2012.

O homem atual é viajado, inteligente, e sempre procura inovações ao vestir. Com isso a Aramis elegeu uma cartela de cores e peças que refletem o novo e o diferenciado, que está sempre em mutação. Tons do azul claro ao turquesa, assim como laranjas, corais, terracotas, rosas e vermelhos, pontuam a coleção.

A linha jeanswear destaca a calça chino com o bolso faca. As bermudas cargo e super utilitárias, como o modelo com cinco bolsos, surgem reestruturadas, mais curtas, e podem ser usadas com a barra dobrada. O detalhe do cós de malha faz a diferença e propõe atitude na peça final.



As lavagens jeans mais claras estão em alta para o verão 2012. A modelagem Fit Slim, com cintura mais baixa e joelhos e barra próximos ao corpo, promete um shape moderno, para homens de personalidade. O jeans color é tendência e está na nova coleção Aramis em calças e bermudas com cores surpreendentes como o vermelho, o azul e o verde.

Uma peça importante para verão são as t-shirts básicas, gola V ou careca de diversas cores, que compõem looks e inovam a produção. As opções com estampas foram desenvolvidas com efeito jateado, tie-dye, degrades e grafismos ópticos, e fazem referência ao tema da coleção Aramis, que buscou peças rústicas e singulares que remetem às múltiplas culturas do mundo.



As camisas xadrezes continuam hit e são peças indispensáveis no guarda roupa masculino. Versáteis, podem ser combinadas com paletós alfaiataria, outra peça imprescindível que atualiza o look masculino, de acordo com as tendências internacionais.

No comments: