A Avantto, especializada em compartilhamento e administração de aeronaves, com pouco mais de cinco meses no mercado, já se destaca como uma das maiores do setor. Para demonstrar sua força e dinamismo, a companhia buscou explorar seu conceito com a criação de um símbolo personalizado e exclusivo. Com a assinatura da Idealys Brand Design, o resultado remete inicialmente às hélices de uma aeronave, com referência para as letras A e V, iniciais de Avantto e de voo, respectivamente.
O termo foi extraído originalmente da palavra italiana Avanti, com significado literal para ‘avante, em frente’, o que reforça o conceito de positividade da companhia. “Praticidade, segurança, pontualidade e alta tecnologia permeiam os negócios da Avantto. Por isso, escolhemos um símbolo que explorasse todos esses valores positivos, de forma simples e autêntica”, define Rogério Andrade, presidente da empresa.
A Avantto já atende mais de 300 usuários e conta com uma frota moderna e atualizada composta por 46 aeronaves, como helicópteros Agusta Power, Esquilo, Colibri e o Robinson e aviões executivos, de diversos modelos, entre eles o V L J (Very Light Jet) Phenom 100 e o L J (Large Jet) Challenger 605.
A empresa oferece aos seus usuários o programa de compartilhamento de aeronaves, permitindo que cada cotista tenha sempre à disposição helicópteros ou aviões com segurança e pontualidade. Além disso, também oferece serviços de gestão para aqueles que querem uso exclusivo da aeronave, incluindo administração da mão-de-obra especializada, burocracias aeronáuticas, hangaragem e seguro do equipamento, além da organização da logística de voo.
23.9.11
Avantto une criatividade e tecnologia para criar símbolo exclusivo para a empresa
Postado por Paulo R. Lisboa às 7:53 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment