23.9.11

Comercial & Cia recebe Fábio Nogueira, diretor e sócio-fundador da Holding BFRE

O Comercial & Cia que vai ao ar segunda-feira, 26, às 21h20, na rádio BandNews FM, fala com Fábio Nogueira, diretor e sócio-fundador da Holding BFRE que responde pela BM Sua Casa, braço de financiamento imobiliário da holding. O programa vai tratar de estratégias de marketing voltadas ao crédito imobiliário.

O entrevistado fala sobre qual o posicionamento vem sendo adotado pelos anunciantes do setor para estabelecer um diálogo consistente e direto com os seus potenciais clientes e faz um panorama do segmento para que o ouvinte entenda como está a concessão de financiamento, a emissão de carta de crédito e a previsão de volume de empréstimo.

Fábio ainda explica como é feita a estratégia de marketing no setor, quais são os cuidados que se deve tomar na comunicação de uma instituição financeira e quem são os responsáveis por abordar o público de forma criativa.
O colunista Marcelo Tripoli, também participa do programa com Trend Posts.

Comercial & Cia vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 26, às 21h20, na rádio BandNews FM.

Dials: São Paulo – 96,9 / Campinas – 106,7 / Ribeirão Preto – 96,7 / Rio de Janeiro – 94,9 / Porto Alegre – 99,3 / Belo Horizonte – 89,5 / Salvador – 99,1 / Brasília – 90,5 / Curitiba – 96,9

No comments: