23.9.11

Novas moringas Jödja são opções lindas e úteis para decorar a sua casa na primavera



A estação das flores chegou. Então que tal entrar no clima da primavera e acrescentar um toque floral na decoração da sua casa? A marca de objetos de design Jödja lançou uma linha de moringas estampadas que tem as flores como principal temática.

São 6 opções, entre elas: rosa, tulipa e orquídea, que estão disponíveis em duas versões, a #1 e a #2. Com design premiado pela iF Design Awards 2011, a #1 se distingue da outra moringa por seu formato mais inclinado.

Além de darem um charme a mais nos ambientes, as peças são práticas e sustentáveis. Produzidas em porcelana sem esmalte na parte interna, conservam o resfriamento natural da água sem a necessidade de geladeira e possuem tampa projetada para funcionar como copo (com capacidade para 230ml), evitando o descarte de copos plásticos.

As peças Podem ser adquirida no site da empresa (www.jodja.com.br) ou em algumas lojas como Fina Estampa, Marche Art de Vie, Camaleonte, Empório Santa Maria, Papel e Magia, entre outras.

As peças custam R$99,00 no site da empresa. Nas lojas, o preço varia de acordo com cada ponto de venda. Para saber a loja mais próxima envie um email para sac@jodja.com.br

Sobre a Jödja

A Jödja é uma marca própria da The LED Project, empresa de Branding formada por designers unidos a um propósito em comum: explorar seus talentos para criar uma marca brasileira de design utilitário, que alia a qualidade artesanal à séries limitadas, porém com preço acessível e justo. É para quem busca produtos diferenciados, seduzido pela arte e a funcionalidade. Entre os prêmios recebidos pela LED estão: iF Product Design - Alemanha 2011 e 2007; IDEA Brasil – Ouro Categoria Embalagem 2008; IDEA Brasil – Bronze Categoria Transportes 2008; Mostra Design Nacional Itamaraty – 2007; Prêmio Brasileiro de Embalagem Embanews 2007; Prêmio Top XXI Mercado Design 2007; Prêmio WorldStar Packaging Award 2006.

No comments: