23.9.11

F/Nazca Rio contrata para atendimento e mídia



O atendimento de Petrobras recebe Alexandre Heber. Na F/Nazca Rio desde 2007, Alexandre começou na agência como freelancer nos departamentos de Administração e Produção Gráfica. Logo depois, foi efetivado como auxiliar administrativo. Ele está no terceiro período de Marketing na Faculdade Estácio de Sá, onde trabalhou entre 2001 e 2006 como supervisor de atendimento.

Depois de estagiar nos departamentos de RTV e Atendimento, onde atendeu Petrobras e Claro, Fernanda Mathias assume como assistente de atendimento dos clientes Canal Futura e ActionAid.

José Alves (Zequinha) chega à F/Nazca Rio para trabalhar como gerente de mídia de Petrobras. Formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Comunicação Hélio Alonso, o profissional iniciou sua carreira na área de pesquisa de mídia na agência Premium Propaganda. De lá, foi para a Central de Mídia Souza Cruz, onde trabalhou na área de Planejamento de Mídia. Na Salles foi coordenador, supervisor e diretor de mídia. Zequinha passou também por agências como Giovanni, Duda, V&S e B. de Mello. Além disso, faz parte do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro desde 2004, na divisão técnica, dando cursos de Mídia em parceria com a ESPM.

No comments: