27.9.11

Fog cria para empresa holandesa Alfie’s

FOG foi responsável pelo branding, criação da marca, identidade, conceito e linha de comunicação da fabricante e revendedora das deliciosas tortinhas australianas

A empresa holandesa Alfie’s, fabricante e revendedora de deliciosas tortinhas australianas, contou com a Fog para realizar trabalho de branding, com a criação da marca e toda sua identidade, conceito e linha de comunicação. Além disso, a agência fez a criação do stand Alfie´s para a participação no evento "Taste of Amsterdam".



Com a proposta de evidenciar que as tortinhas Alfie’s são deliciosas, saudáveis e sempre fresquinhas, a Fog desenvolveu um projeto de branding com conceito clean e clássico, utilizando cores e formas que lembram o produto e induzem o consumidor a desejá-lo.

Para o stand da Alfie’s, a Fog trabalhou para aproximar o público da marca, levando o mesmo ambiente da loja para a feira. O resultado apresenta mobiliário clean e visual aconchegante e intimista, sem deixar de ser profissional.
 

A identidade corporativa incluiu os materiais para a loja como cardápio, sinalização, uniforme, guardanapo e copos, além do desenvolvimento de materiais para divulgação da marca, como cartazes, anúncios, flyers, uniforme para ação de degustação e banners.



Quer saber mais sobre a FOG? Acesse http://agenciafog.com.br


Sobre a Agência FOG
Com 10 anos de mercado, a agência FOG atua nas áreas de Branding, Ativação de Marca e Comunicação, sem esquecer de que mais importante do que convencer o público alvo é estreitar a experiência consumidor-marca para uma relação de afinidade, transparência, desejo e escolha própria.

"Seduzir com criatividade é seduzir com conteúdo e com a certeza de que sua marca pode fazer parte da vida do consumidor não apenas pela necessidade do produto ou serviço, mas também pelo desejo e confiança no que você diz", afirma Rafael Bretas, Fundador e Diretor de Criação da agência. Saiba mais em http://agenciafog.com.br

No comments: