27.9.11

Barba Negra lança “Koko Be Good” de Jen Wang, primeiro trabalho solo da desenhista asiática


Sucesso nos Estados Unidos, graphic novel chega às livrarias de todo Brasil em setembro

Não é fácil ser uma pessoa boa, e Koko está prestes a descobrir que, por mais difícil que seja, pode valer a pena.

A editora Barba Negra lança este mês a graphic novel “Koko be Good” de Jen Wang. Conhecida por suas webcomics, a desenhista apresenta neste álbum a história de dois jovens com seus vinte e poucos anos: Koko e Jon.

Jon, recém formado na faculdade, quer viver com sua namorada no Peru, onde ela pretende trabalhar como voluntária em um orfanato. Mas, no meio do caminho, ele é literalmente atropelado pelo furacão Koko, uma baixinha bem invocada que, se fosse dentuça, poderia ser uma versão hardcore da Mônica.

Koko é uma garota excêntrica com uma atração por encrencas, milhares de projetos pela frente e um bocado de desafetos acumulados, que descobre em Jon uma qualidade que ela não sabe bem como ter: a bondade, nada mais que a bondade pura e simples. Desse encontro, nasce em Koko o desejo de ser boa, mas alguém sabe o que isso significa, de verdade?

Ficha Técnica
Título: Koko Be Good
Autora: Jen Wang
Tradução: Cassius Medauar
Formato: 16x23 cm
Nº de páginas: 304
Preço:RS 29,90

Sobre a autora
JEN WANG mora em Los Angeles e nasceu naquela região, em 1984. Formada em sociologia, trabalhou de recepcionista em hotel, assistente de laboratório e fazendo sanduíches. Koko Be Good é o seu álbum de estreia, em uma trama envolvente e enérgica

No comments: