27.9.11

Últimos Dias - Cursos de moda na Panamericana sem taxa de matrícula!

Os interessados em se aprofundar no universo da moda têm até o dia 30 de setembro para se inscreverem nos cursos de extensão da Panamericana sem taxa de matrícula

A Panamericana Faculdade de Arte e Design está com as inscrições abertas para os cursos de extensão no campo da moda: Jornalismo de Moda, Personal Stylist e Webjornalismo de Moda: criação de blogs especializados. Até o dia 30 de setembro, quem se inscrever em uma dessas opções estará isento de taxa de matrícula.

O Curso de Webjornalismo de Moda busca estimular a produção de conteúdo de moda na web através da criação de blog informativo na plataforma wordpress. Além disso, visa propor uma reflexão sobre o jornalismo de moda na web; entender que o texto e foto para web se diferem do texto e foto em veículos impressos; utilizar as redes sociais como ferramentas de divulgação da notícia/conteúdo e de apoio para atrair um número maior de leitores para o blog; abordar o relacionamento com as assessorias de imprensa e jornalistas de outros veículos; e entender como funciona a cobertura jornalística de eventos de moda. As aulas vão ter início no dia 28 de outubro e vão ocorrer às sextas das 19:30 às 22:30 e aos sábados das 9h às 12h.

Com início no dia 7 de novembro, o curso de Jornalismo de Moda tem como objetivo fornecer informações para que o aluno possa compreender como se dá o processo da comunicação social na moda, realizar e analisar cobertura jornalística de moda e trabalhos de assessoria de imprensa. As aulas vão ocorrer às segundas e quartas, das 19h30 às 22h30.

Já o curso de Personal Stylist busca fornecer ferramentas que permitam ao aluno atuar como consultor de imagem, personal stylist ou personal shopper. Com início no dia 3 novembro, as aulas serão ministradas às terças e quintas, das 19h30 às 22h30.

Os cursos têm a duração de 30h e vão ocorrer na Unidade Angélica (Av. Angélica, 1900 – São Paulo).

SERVIÇO: INSCRIÇÕES CURSOS DE EXTENSÃO DA PANAMERICANA FACULDADE DE ARTE E DESIGN
INSCRIÇÕES: até 30 de setembro
TAXA DE MATRÍCULA: R$300,00 (isenta até 30/09/11)
INVESTIMENTO: 3 X R$400,00
LOCAL DE INSCRIÇÃO: AV. ANGÉLICA, 1900 – SÃO PAULO
FICHA DE INSCRIÇÃO: No site www.escola-panamericana.com.br/faculdade

No comments: