Criados pela AlmapBBDO, os anúncios traduzem sandálias como acessório fashion
As Havaianas exercem hoje um importante papel nos looks femininos. Mais do que nunca, representam versatilidade e criatividade na hora de escolher o que vestir. As sandálias, que caíram no gosto de mulheres famosas e estilosas, ganharam o mundo e já tiveram versões desenvolvidas por grifes internacionais.
Na nova campanha da linha Slim, criada pela AlmapBBDO e que estreia neste mês, quatro anúncios traduzem as Havaianas literalmente como uma extensão do guarda-roupa feminino. Neles, as sandálias se transformam em acessórios como ombreiras, lenços, bolsas e outros adereços. Diferentes estampas, inspiradas nas principais tendências de moda da estação, ilustram objetos usados pelas mulheres.
A campanha reforça que as sandálias podem ser usadas em ocasiões além da praia — ampliando as opções das consumidoras de Havaianas.
Criados por Renato Fernandez e Gustavo Sarkis, com direção de criação de Luiz Sanches, os anúncios inspiram design e tendência de moda e serão veiculados nas revistas Atrevida, Nova, TPM, Iguatemi, Cláudia, Lola, Quem, Boa Forma,Caras, Marie Claire, Top Magazine e Todateen deste mês.
Ficha Técnica – Anúncio
Anunciante: São Paulo Alpargatas
Título: As Havaianas que a moda usa
Produto: Havaianas Slim
Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Diretor de Criação: Luiz Sanches
Criação: Renato Fernandez e Gustavo Sarkis
Fotógrafo: Hugo Treu
Ilustração: Estudiorama
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone
Mídia: Paulo Camossa, Carla Durighetto, Daniel Ribeiro, Renata Bordin
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Marília Ribeiro
1.9.11
Nova campanha de Havaianas Slim reforça conceito de moda da marca
Postado por Paulo R. Lisboa às 9:44 AM
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