1.9.11

Nova campanha de Havaianas Slim reforça conceito de moda da marca

Criados pela AlmapBBDO, os anúncios traduzem sandálias como acessório fashion


As Havaianas exercem hoje um importante papel nos looks femininos. Mais do que nunca, representam versatilidade e criatividade na hora de escolher o que vestir. As sandálias, que caíram no gosto de mulheres famosas e estilosas, ganharam o mundo e já tiveram versões desenvolvidas por grifes internacionais.



Na nova campanha da linha Slim, criada pela AlmapBBDO e que estreia neste mês, quatro anúncios traduzem as Havaianas literalmente como uma extensão do guarda-roupa feminino. Neles, as sandálias se transformam em acessórios como ombreiras, lenços, bolsas e outros adereços. Diferentes estampas, inspiradas nas principais tendências de moda da estação, ilustram objetos usados pelas mulheres.

A campanha reforça que as sandálias podem ser usadas em ocasiões além da praia — ampliando as opções das consumidoras de Havaianas.




Criados por Renato Fernandez e Gustavo Sarkis, com direção de criação de Luiz Sanches, os anúncios inspiram design e tendência de moda e serão veiculados nas revistas Atrevida, Nova, TPM, Iguatemi, Cláudia, Lola, Quem, Boa Forma,Caras, Marie Claire, Top Magazine e Todateen deste mês.



Ficha Técnica – Anúncio
Anunciante: São Paulo Alpargatas
Título: As Havaianas que a moda usa
Produto: Havaianas Slim
Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Diretor de Criação: Luiz Sanches
Criação: Renato Fernandez e Gustavo Sarkis
Fotógrafo: Hugo Treu
Ilustração: Estudiorama
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Cristina Chacon, Gabriela Manisck, Marina Leal
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone
Mídia: Paulo Camossa, Carla Durighetto, Daniel Ribeiro, Renata Bordin
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Eliana Vilches, Marília Ribeiro

No comments: