11.10.11

Casa das Três desenvolveu embalagens que se transformam em brinquedo para a WonderCakes



Para o Dia das Crianças, a agência de branding e design Casa das Três desenvolveu embalagens que se transformam em brinquedo para a WonderCakes. A inspiração veio dos sabores dos famosos cupcakes para criar os personagens Lady Limonada, Chefe Cereja e Bro Brigadeiro. As embalagens são os próprios personagens com suas características e histórias estampadas. A Lady Limonada tem “bocão”, O Chef Cereja um “bigodão”e o Bro Brigadeiro usa óculos. Para completar o gift, tags divertidas acompanham as lúdicas cupcakes.

Os personagens


 Lady limonada - por onde passa ela causa furor. Espalha seu penteado cremoso, pelas avenidas, deixando os homens babando. E embora tenha um humor ácido, tem um coração doce. Aproveite sua companhia, enquanto ela não desaparece em uma só mordida.



Chefe Cereja - tem gosto apurado para confusão. Na cozinha é o rei, mistura todos os sabores e faz incríveis criações. Mas fora dela é um trapalhão. Não consegue ver através do bigode, e termina sempre espalhando pelo chão. Come logo, antes que ele escorregue da sua mão.



Bro Brigadeiro - usa calça no joelho e todas suas frases terminam em gírias. Mas no fundo, todos sabem que ele é um fofo. Não pode ouvir um Hip Hop que já põe a cabeça no chão e começar a girar. Seu cabelo crocante faz tanto sucesso, que todas mulheres querem tirar um pedaço.

Sobre a Casa das Três
A agência de branding e design Casa das Três, que acaba de completar um ano, é das sócias, Luciana Brasil, Mariana Kertész e Maria Paula Teixeira. Elas se conheceram nos dez anos que circularam pelas principais agências de publicidade do país e, depois de viajarem o mundo acumulando experiências, voltaram ao Brasil com um novo jeito de pensar e fazer comunicação e design. Assim nasceu a Casa das Três, uma agência com foco em identidade de marca, papelaria de luxo e moda.

As Três
Baiana, formada em Publicidade e Propaganda, Luciana Brasil começou sua carreira na Propeg (BA). Logo depois foi para Roma, onde fez um curso de especialização na melhor escola de Design da Itália, a Fabrica. Lá, trabalhou na Leo Burnett. Voltou para o Brasil e foi morar em São Paulo, onde colocou em prática o que viu em Roma trabalhando em agências como MPM Propaganda, Ogilvy, F/Nazca, Bullet e Tátil. Luciana já atendeu clientes como Electrolux, Skol, Claro, L'Occitane, Unilever e Natura.

Outra baiana que faz parte do trio é Mariana Kertész. Formada em administração, Mariana começou sua carreira em grandes empresas como PriceWaterhouseCoopers e Electrolux. Mas logo descobriu a sua real vocação: designer. Kertész foi morar em Nova Iorque onde estudou Design Gráfico na School of Visual Arts. Na sua volta, logo foi chamada para trabalhar na Africa, uma das cinco maiores agências do Brasil, onde ficou por três anos na equipe de design. Mariana já atendeu clientes como Brahma, Ipanema, Mitsubishi, Itaú, Suzuki, entre outros.

Paulista, a terceira integrante da casa é formada em Marketing pela ESPM. Maria Paula Teixeira tem em seu currículo passagens pelas agências mais criativas do Brasil: NeogamaBBH, JWT, AlmapBBDO, F/Nazca Saatchi&Saatchi e Africa. Em seu portfólio tem clientes como Havaianas, Coca-Cola, Mitsubishi, Johnnie Walker, Ipanema, Hotel Emiliano, entre outros. Maria Paula foi para Londres, onde fez um curso de especialização em Branding e Design Gráfico na famosa University of Arts London e voltou direto para
a Casa das Três.

Mais informações: www.casadastres.com.br

No comments: