Idea Contest
Como melhorar a vida e o tempo passados a bordo de nossos futuros carros? Este é o primeiro desafio lançado pela CITROËN aos internautas! Uma categoria aberta a todos, na qual convém imaginar conceitos tecnológicos que se transformarão em inovações. As palavras chaves são aqui: segurança, bem-estar e entretenimento.
Video Contest
Reinterpretar os códigos do Premium, assim como o recém-lançado DS5. O segundo desafio diz respeito à criação de um vídeoclip de 30 a 90 segundos de duração, que ilustre, da melhor forma possível, a assinatura publicitária do terceiro modelo da linha DS: “O DS5 redefine os critérios do luxo. Os tempos evoluem, os critérios também”. Um filme que será projetado durante diversos eventos no decorrer de 2012.
Style Contest
E se falássemos de moda, para terminar, com o CITROËN DS3 Ultra Prestige, modelo apresentado no Salão de Frankfurt com um acabamento ainda mais luxuoso (rodas diamantadas, assentos em couro Clube com confecção ‘pulseira de relógio' e oferecendo um inédito dégradé preto e branco, um painel de bordo revestido com couro Clube branco). Aos estilistas, amadores ou especialistas, que poderão criar um figurino que possa vestir um homem ou mulher (ou ambos) ao serem fotografados a bordo deste urbano chique…
Quem sucederá ao vencedor de 2010, o designer italiano Flavio Melchiorre, cujo desenho de teto consta hoje do catálogo do CITROËN DS3? Esperamos vocês agora no site dedicado para ter acesso ao regulamento: www.citroencreativeawards.com! Os participantes têm exatamente até o dia 30 de novembro para demonstrar toda sua audácia e surpreender o júri. O veredicto, só no início de dezembro!
Um júri pluralista e internacional
O júri presidido por Marc Duval-Destin, Diretor de Pesquisa e Engenharia Avançada do Grupo PSA Peugeot Citroën, distribuirá 18 000 Euros entre os três melhores de cada categoria (1º prêmio: 3 000€ / 2º prêmio: 2 000€ / 3º prêmio: 1 000€).
No papel dos jurados, mulheres e homens de sucesso de diversos horizontes, do peso de Verônica Morali, Presidente da Fimalac Développement e fundadora do site Terrafemina; Nicolas Henchoz, fundador e Diretor do EPFL+ECAL Lab (uma unidade da Escola Politécnica Federal de Lausanne, em colaboração com a Escola cantonal de arte de Lausanne); Fernando Calmon, jornalista automotivo brasileiro de grande notoriedade e editor da coluna “Alta Roda”; Xu Qun, editor e redator-chefe do magazine ‘Car and Drive' na China; Augustin Paluel-Marmont, co-fundador da ‘Michel & Augustin'; Carlo Antonelli, diretor da revista Wired; Iain Percy, esportista britânico duas vezes Campeão Olímpico; Xavier Duchemin, Diretor de Marketing e de Comunicação da CITROËN; Thierry Metroz, diretor de Estilo CITROËN e Thomas d’Haussy, responsável pela gama de veículos de passeio CITROËN.
A entrega dos prêmios ocorrerá oficialmente no início de janeiro de 2012, em Paris, seguida de uma visita ao Centro de Realidade Virtual CITROËN e seu simulador de direção!
No comments:
Post a Comment