14.10.11
Young & Rubicam conquista prata no Jay Chiat Strategic Excellence Awards
Ação criada para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo é destaque no prêmio mais importante de planejamento e estratégia do mundo
A Young & Rubicam conquistou mais uma importante premiação para a Santa Casa Misericórdia, durante a premiação do Jay Chiat Strategic Excellence Awards, ocorrida ontem, em Nova York, no Festival 4 A’s de Estratégia. A campanha “5porcento” levou Prata na categoria Estratégia de Comunicação / Mídia do principal prêmio global voltado para a excelência estratégica.
Com o objetivo de aumentar para 5% da população o número de doadores regulares no país, que hoje é de 1,8%, o movimento convidou anunciantes a se engajar na luta em prol da doação de sangue. Bradesco Cartões, Vivo, LG, Perdigão, Casas Bahia, Goodyear e Cielo estão entre as diferentes marcas que cederam espaços para divulgar a causa em suas peças de comunicação. Consumidores em geral também participaram utilizando o encurtador de links Doe.Vc (http://doe.vc/) em seus blogs e endereços virtuais, o que tornou o compartilhamento da campanha com outros internautas mais fácil e intenso.
Além da Y&R, também foram premiadas as AgênciaClick Isobar (Prata em Idea for New Product / Content), Lew’Lara/TBWA (Bronze em Social Media Strategy e Menção Honrosa em Idea for New Product / Content) e Co.R Inovação (Menção Honrosa em Research Innovation).
A Young & Rubicam é a agência de comunicação voluntária da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo desde 2004.
Postado por Paulo R. Lisboa às 8:16 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment