13.10.11

Diário LANCE! apresenta promoção especial com relógios oficiais dos times de São Paulo



Com seu time no coração, na cabeça e no pulso. Essa é o conceito da maior promoção do ano que o Diário LANCE! inicia em São Paulo e que vai oferecer aos leitores relógios de pulso oficiais dos quatro principais times do estado – Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo – além de uma versão do relógio com a marca do próprio LANCE!.

Os relógios são digitais e de alta qualidade, importados, com cronômetro, alarme, luz e design exclusivo personalizado com o escudo e as cores de cada time. Para ter o relógio basta juntar 20 selos que serão publicados diariamente no LANCE!, mais R$ 39,90, e trocar nos postos credenciados. A cartela e o primeiro selo serão publicados no diário de 18 de outubro.

A campanha publicitária da promoção tem início na quarta-feira, dia 12 de outubro, e terá, além de anúncios no próprio LANCE!, filme para TV aberta e a cabo, spot de rádio, material de banca, sampling de cartelas e ações online.




Ações promocionais com produtos licenciados oficiais são parte da missão do LANCE! de incentivar a paixão e a interação de seus leitores com seus clubes. “Promoções exclusivas como esta permitem que o torcedor traga para seu dia a dia a paixão pelo esporte e por seu clube. O leitor do LANCE! é um torcedor em tempo integral”, indica Toni Lotar, diretor de Marketing do LANCE! remetendo ao slogan institucional do diário: "LANCE! Mais que leitores, torcedores".

Hotsite promoção: www.lancenet.com.br/paixaotodahora

1 comment:

Anonymous said...

eu tenho o do sai paulo muito loko esses relogios