Terminou hoje a 14ª edição do Festival El Ojo de Iberoamérica. O Brasil somou 103 troféus. A AlmapBBDO conquistou três Ouros: “Mobile Check In”, para GOL Linhas Aéreas, na categoria El Ojo Interativo, “Projeto Repartir”, para Casa do Zezinho e “Bafômetro da BOA”, para cerveja Antarctica, da AmBev, ambos na categoria Promo. A agência também obteve oito Bronzes.
Entre os prêmios brasileiros, constam dois Gran Ojo, um da Loducca para "Balões" em Produção Audiovisual, e outro da F/Nazca para “República Popular do Corinthians”, para Nike, em Campanhas Integradas. As agências brasileiras conquistaram 27 Ouros, 29 Pratas e 45 Bronzes e nenhum troféu nas categorias Postais e Rádio.
Confira abaixo a lista completa dos prêmios da AlmapBBDO.
Ouro para “Mobile Check In”, de GOL Linhas Aéreas, na categoria El Ojo Interativo.
Ouro para “Projeto Repartir”, da Casa do Zezinho, na categoria Promo.
Ouro para “Bafômetro da BOA”, de cerveja Antarctica, da AmBev, na categoria Promo.
Bronze para “Eixo”, de Audi Quattro, da Audi.
Bronze para “Havaianas IPÊ”, de Havaianas da SP Alpargatas, na categoria El Ojo Interativo.
Bronze para “Twitter zoom”, de VW Fox, da Volkswagen do Brasil, na categoria El Ojo Interativo.
Bronze para “Mobile Check In”, para divulgar o check-in eletrônico da GOL Linhas Aéreas, na categoria El Ojo Interativo.
Bronze para "Ringtônicos”, para a Casa do Zezinho, na categoria El Ojo Interativo.
Bronze para “Bafômetro da BOA”, para cerveja Antarctica, da AmBev, na categoria El Ojo Directo.
Bronze para “Magazine Trasfertyoe”, para revista Billboard Brasil, em Promo.
Bronze para “Making Of”, para O Boticário, na categoria El Ojo Innovador.
10.11.11
AlmapBBDO conquista três Ouros e oito Bronzes no El Ojo 2011
Postado por Paulo R. Lisboa às 10:27 AM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment