10.11.11

Braskem divulga selo “I’m green”


A Braskem desenvolveu uma campanha que, além de apresentar seu trabalho na produção da matéria-prima do plástico feito de cana-de-açúcar, valoriza o cuidado da empresa com o meio ambiente. A campanha, criada pela WMcCann, mostra algumas marcas que utilizam a tecnologia inovadora da Braskem em suas embalagens e frascos.






Para destacar esses produtos de fonte renovável, a Braskem desenvolveu um selo que indica que os mesmos utilizam sua tecnologia, conferindo uma identidade sustentável às marcas.



O selo “I’m green” pode ser encontrado nas embalagens dos produtos da Faber Castell, Danone, Sundown e Embalixo destacando essa tecnologia 100% brasileira.



A campanha desenvolvida pela WMcCann contempla mídia impressa veiculada em jornais e revistas. Além disso, um sequencial de cinco anúncios foi veiculado hoje no Valor Econômico.



Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Braskem
Produto: Plástico Verde – I´m green
Nome da campanha: Co-Branding
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Sergio Franco
Head of Art: Carlos Ia Murad
Direção de arte: Pedro Candelária
Redação: Rodrigo Guimarães
Atendimento: Ronaldo Gasparini, Roberta Julianelli, Ralph Silveira Prado
Mídia: Paola Frajdrach, Kelly Ribeiro, Rodrigo Magri, Michelle Zmetek
Aprovação pelo cliente: Frank Alcântara, Cláudia Bocciardi, Marina Amore, Renato Merlini, Rodrigo Belloli
Direção de produção: Marcelo Hack
Produção Gráfica: Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Lívio e Emilzir Damasco
Foto: Diogo Telles
Tratamento de imagem: Arizona

No comments: