10.11.11

João Armentano, Vic Meirelles, Sig Bergamin, entre outros profissionais, criam peças exclusivas para 9.º Leilão de Guirlandas de Natal do Lar Center

 Vic Meirelles
Promovido há nove anos por Glorinha Baumgart, presidente do Instituto Center Norte, o tradicional Leilão de Guirlandas do Lar Center acontece, este ano, de 5 a 30 de novembro. Em sua nona edição, o evento reúne 12 peças exclusivas, assinadas por arquitetos e decoradores de grande renome no mercado, como João Armentano, Vic Meirelles, Sig Bergamin, Rudi Aguiar e Adriana Suzuki. Entre os autores dos trabalhos também estão vários outros profissionais de destaque na sociedade, como Débora Seco, Rodrigo Faro, Hebe Camargo, Gustavo Rosa, Isabella Suplicy, além da própria Glorinha Baumgart.


Sig Bergamin

Apaixonada pelas tradições natalinas, Glorinha convida, a cada ano, pessoas da sociedade, empresários, celebridades e artistas para criar guirlandas de natal personalizadas que, posteriormente, são leiloadas em prol do terceiro setor. Desta vez, toda a renda arrecadada com o leilão será destinada à AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), entidade também apoiada pelo próprio Instituto Center Norte.



 João Armentano

A novidade, este ano, é que pela primeira vez as guirlandas em exposição serão leiloadas com a participação do grande público. Os lances serão feitos durante o período em que as peças estiverem em exposição no Espaço Cultural Lar Center. Para participar, basta preencher um cadastro com uma das atendentes, fazer o lance num cupom e depositá-lo na urna ao lado da peça exposta. O resultado do Leilão será divulgado no dia 1º de dezembro.

Sobre o Instituto Center Norte
O Instituto Center Norte foi constituído em 2002 para coordenar as ações de caráter social dos empreendimentos do grupo Center Norte. Por meio de projetos próprios e articulando parcerias com outras entidades, o Instituto Center Norte foca suas ações em educação, principalmente, para as entidades assistenciais da zona Norte, além do público interno, visando a capacitação e o desenvolvimento profissional dos lojistas e funcionários das lojas estabelecidas no Shopping Center Norte e no Lar Center.

Serviço:
9º Leilão e Mostra de Guirlandas do Lar Center
Período: 5 a 30 de novembro
Endereço: Lar Center – Espaço Cultural – 1º piso
Av. Otto Baumgart, 500 – Vila Guilherme – Tel. 2224-5900
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h;
Domingos e feriados, das 14h às 20h
Entrada gratuita.

No comments: