Com o conceito “Você nunca sabe onde suas ideias vão chegar”, a campanha brinca com o processo criativo. Quando um diretor de arte ou redator busca uma imagem, tudo o que ele acaba encontrando pode influenciar a sua ideia, que pode acabar virando algo totalmente diferente do que se estava pensando no início da pesquisa.


A campanha está sendo veiculada em revistas da mídia especializada desde o início de Abril. A criação é da JWT.

FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: JWT
CLIENTE: Other Images
PRODUTO: Institucional
TITULO CAMPANHA: “Imagem-Cruzada”
TITULO ANUNCIOS: “Watergate”, “Dama de ferro”, “Guerra fria” e “Pearl Harbour”
DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Roberto Fernandez, Ricardo John
REDATOR: Christian Fontana
DIREÇÃO DE ARTE: Filipe Cuvero
FOTOGRAFIA: Banco de Imagens Other Images
PRODUÇÃO GRÁFICA: Flávio Schaefer, Flavio Colella, Maira Chinaglia
ART BUYER: Renata Sayão e Paula Ferrari
MÍDIA: Ezra Geld, Aline Moda e Wagner Sena
ATENDIMENTO: Luciana Rodrigues, Gustavo Nobre e Adriana Assumpção
APROVAÇÃO: Carlos Angel e Ana Lucia Nunes


No comments:
Post a Comment