11.4.12

Colorgin apoia produção de painel de graffiti no 7° Nikkey Matsuri


O Nikkey Matsuri, festividade promovida em São Paulo por diversas entidades ligadas à cultura japonesa, reúne todos os anos um grande público com a proposta de incentivar e relembrar os costumes e hábitos deste povo. Em 2012, o evento se consolidou como o maior evento de cultura japonesa da cidade, realizado em área livre, com um público superior a 40 mil pessoas.

Pela primeira vez a Colorgin, sinônimo de tinta spray, patrocinou o evento que conta agora com um painel de graffite com mais de 30 metros com o trabalho de 11 artistas (Binho Ribeiro, Nagata, Brown, Sorte, Sipros, Suzue, Paulo Ito, Evol, Graphis, Snek e Crânio) enaltecendo a cultura e a história japonesa.

O mural comemorativo foi desenvolvido durante os dois dias do festival exclusivamente com o Colorgin Arts, tinta spray de alta qualidade e amplamente utilizada em pinturas artísticas em geral. O produto, indicado para diversas superfícies como alvenaria, madeira, papel, gesso e metal, pode ainda ser utilizado em áreas externas e internas. Seus maiores diferenciais são a excelente cobertura e rendimento, secagem super-rápida, acabamento em alto brilho e cores diferenciadas.

O evento, realizado no Club Escola Jardim São Paulo, em São Paulo, aconteceu no último final de semana de março, 31 e 01 de abril, e promoveu também diversas oficinas como Origami (dobradura de papel), Kirigami (arte de corte e dobradura de papel), Ikebana (arranjo floral), Furoshiki (técnica de utilização de pano para embalagem e transporte), Oshiê (elaboração de quadros com tecidos) e Shodô (ideogramas japoneses).

No comments: