8.5.12

Especialista inglês ministra cursos de Economia Criativa na Escola SP


A Escola São Paulo traz o especialista inglês Michael Bedward para ministrar dois cursos voltados para empreendedorismo em Economia Criativa, no mês de junho. O curso “Business Planning and Pitching for Creative Professionals” é voltado para profissionais e empreendedores criativos que querem desenvolver estratégias para a implementação de seus produtos e serviços no mercado, transformando suas ideias em planos de negócios.

Para quem já tem mais experiência no segmento criativo, o curso “The Creative Entrepreneur – Tools and Techniques for Smart Thinking” aprimora conhecimentos e apresenta as mais modernas ferramentas e técnicas que irão colaborar para o desenvolvimento de novas ideias para produtos, serviços e negócios, estimulando a resolução de problemas complexos e desafios.

Dentro da programação de cursos, Bedward ministra a palestra “Empreendedorismo e Inovação”, que acontece no dia 16 de junho, no Auditório do MIS (Museu da Imagem e do Som), com custo simbólico de R$19,00, revertido ao programa de bolsas de Estudo do Instituto Escola São Paulo e inscrições limitadas.

É a primeira vez que o especialista em Economia Criativa Michael Bedward ministra um curso no Brasil. Atualmente, ele é professor da Central St. Martins e London College of Communication, que ficam na University of the Arts London, além de ministrar cursos em instituições como a universidade britânica King´s College.

Informações: 
Escola São Paulo 11. 3060-3636
Site: www.escolasaopaulo.org
Facebook: http://www.facebook.com/escolasaopaulo 
Twitter: @escolasaopaulo

No comments: