8.5.12

Palestra 'Produção de Eventos'

Postura profissional, ética, transparência ou networking. O que realmente faz a diferença para o sucesso de um projeto? Essa e outras questões serão abordadas na palestra ‘Produção de Eventos – Como você vê e o que realmente é’, que será realizada na próxima quarta-feira (09/05), às 19h30, no Centro de Excelência da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP).

À frente da palestra o especialista Marcel Iazetta, que atua no mercado de eventos desde 2002. No seu portfólio, estão a produção de eventos como o Camarote Gold do Carnaval de São Paulo, o primeiro show do rapper americano Ja Rule no Brasil, o show ‘Os 2 Jorges (Seu Jorge e Jorge Ben Jor), além de baladas universitárias, e produção de festas e desfiles de marcas e revistas renomadas.

Iazetta dará um panorama dos principais desafios e o dia a dia de um produtor de eventos, além de apresentar cases de sucesso. Para participar, é necessário fazer inscrição no site da FAAP (www.faap.br/pos). O ingresso é solidário e o inscrito deverá trazer no dia do evento dois quilos de alimentos não-perecíveis ou R$ 10,00. Toda a arrecadação será doada à Fundação Francisca Franco. Mais informações pelo telefone (11) 3662-7449.

Palestra ‘Produção de Eventos – Como você vê e o que realmente é’ 
Data: 09/05/2012 (quarta-feira)
Horário: às 19h30
Local: FAAP – Centro de Excelência
Endereço: Rua São Vicente de Paulo, 463 - SP
Informações: (11) 3662-7449
Inscrições: www.faap.br/pos

No comments: