31.7.12

Grafite transforma tapumes de obra em decoração



Por anos, o grafite foi considerado uma contravenção, algo “marginalizado”. Hoje, faz parte da decoração das cidades, deixando-as cada vez mais coloridas e atraentes aos olhos da população. Pensando neste diferencial e buscando atrair o olhar dos curitibanos, a BKO e a AG7 optaram por esta forma de arte para alegrar os tapumes colocados no empreendimento iGLOO Curitiba.

As pinturas, desenvolvidas exclusivamente para a BKO, ilustram o tripé “iconnect (Tecnologia) / isave (Sustentabilidade) / idesign (Personalização)”, conceitos fundamentais que norteiam os empreendimentos iGLOO – também localizados em Santos, Alphaville e Vila Olímpia.

O artista designado para a pintura é Deivid Heal, o mesmo responsável pelos grafites das telas expostas no lançamento do empreendimento, em maio do ano passado. A partir de sua experiência como grafiteiro, Deivid notou que poderia atuar em outras áreas profissionalmente, como desenhista, professor e decorador, com trabalhos de ilustração por encomenda.

O tapume deverá ficar exposto até junho de 2014, época prevista para a finalização da obra. “As cores do tapume deixaram a cidade mais alegre, atraindo também a atenção de novos consumidores que se identificam com o DNA do iGLOO” completa a gerente de Incorporação da BKO, Natalie Quandt.

No comments: