8.11.12

Começa a ser veiculado o filme da campanha publicitária do recém-lançado Chevrolet Onix


A Chevrolet começou a exibir na televisão, na noite desta quarta-feira (07/11/2012), o filme da inédita campanha publicitária do novo automóvel Chevrolet, o hatchback Onix, com cenas inusitadas e divertidas, mostrando que o veículo chegou ao mercado contrariando os padrões normais conhecidos pelos consumidores. Ou seja, o carro oferece aos clientes um design bonito, modernidade, segurança e conforto, além de itens oferecidos apenas em veículos de categorias superiores.


A campanha havia sido iniciada no último domingo (04/11/2012) e, na primeira fase, foram ao ar anúncios de 30 e de 15 segundos, chamando os consumidores a participarem do “Dia O”- Dia Onix, nesta quarta-feira (07/11/2012), em cada um dos cerca de 600 pontos de vendas e serviços de assistência técnica da Rede de Concessionárias Chevrolet, em todo o país. O evento foi um sucesso e atraiu milhares de consumidores às revendas, onde puderam conhecer em detalhes o novo veículo. E, à noite, em horário nobre e com grande destaque, o público pode ver o anúncio do modelo mais aguardado do mercado automobilístico brasileiro em 2012.

Campanha inovadora 
A campanha publicitária foi criada pela agência Commonwealth e, segundo Frederico Themoteo Junior, diretor de Marketing de Comunicação da Chevrolet / General Motors do Brasil, “contraria os padrões normalmente estabelecidos no dia-a-dia das pessoas e o filme, que contém cenas inusitadas, curiosas e engraçadas, subvertem a ordem natural de uma cerimônia de casamento”.



 “A idéia geral é mostrarmos o conceito de que o Onix, cujo lançamento ao público foi o mais aguardado neste ano de 2012 e também a grande atração do último Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, é um modelo compacto, equipado com tecnologia moderna e de ponta, com um design bonito e arrojado e que contém itens de série só existentes em modelos de categorias superiores e mais sofisticadas”, acrescenta o executivo. O modelo também se destaca pelo fato de ser o primeiro de sua categoria a oferecer uma plataforma multimídia de conectividade, o sitema MyLink.

O anúncio do Onix 
O comercial de 30 segundos para televisão – haverá também uma versão de 90 segundos para web – mostra um grupo de amigos divertindo-se enquanto viajam em um Chevrolet Onix. Eles estão com adereços e brinquedos, indicando que retornam de uma despedida de solteiro. Um deles tem até um flashback com cenas de comemoração. Na sequência é mostrada a ida deles para uma cerimônia de casamento, quando o noivo se dá conta do horário e pede para o amigo acelerar.

Alguém liga perguntando onde eles estão, evidenciando o atraso. Cenas de estrada mostram a performance e os diferenciais do carro, até ele chegar na entrada da igrejinha, numa pequena cidade típica de interior. O noivo, então, corre para abrir as portas da igreja e vê que, apesar de todos os convidados já estarem à sua espera, a noiva ainda não chegou. Ele, inclusive, começa a ficar preocupado com o atraso dela.



Na sequência, aparece a cena da noiva, também atrasada, voltando da sua despedia de solteira e com as suas amigas. Ela chega e parece que tudo está pronto para o casamento começar. Nesse momento, ainda mais atrasado que os noivos, chega por último à cerimônia, outro Chevrolet Onix, deixando no ar uma dúvida a respeito de quem poderia estar dentro do carro.

Um carro com muitas novidades 
Um dos principais lançamentos da Chevrolet no país, o Chevrolet Onix 2013 chega ao mercado apresentando uma proposta diferenciada no segmento de carros de entrada: a presença de itens de série usualmente atrelados a versões mais sofisticadas das montadoras. Ele é o primeiro carro da categoria a trazer o exclusivo MyLink, um sistema multimídia de conectividade com uma tela de 7” touchscreen com o qual o usuário emparelha seu smartphone e reproduz músicas, e faz ligações telefônicas, via Bluetooth.



O Chevrolet Onix também permitirá inúmeras personalizações, com cerca de 100 (cem) acessórios disponíveis, como por exemplo, adesivos temáticos na parte externa e interna do carro, com os temas Joy, Race e 24 Hours. O modelo está equipado com os novos motores 1.0 e 1.4 litro SPE/4.

No comments: