8.11.12

Novembro marca retorno de Andorinha Dorinha à programação da TV Globo


O Azeite Andorinha trás novamente para a TV sua famosa personagem, a Andorinha Dorinha, para a programação da TV Globo. Parte da estratégia de marketing adotada pela marca nos últimos dois anos, a carismática andorinha retoma o contato com seu público nos merchandisings realizados no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.

Após retornar da Europa, no início do ano, Dorinha já participou de uma ação especial realizada no Big Brother Brasil, onde recebeu os participantes do reality em um jantar regado a azeite Andorinha e no decorrer do ano compartilhou dicas sobre o universo dos azeites em suas aparições no Mais Você. A marca também apareceu no Domingão do Faustão, apresentado por Fausto Silva.

Seu retorno acontece por conta da proximidade das festas de final de ano, período em que o azeite é muito consumido. A expectativa para o último trimestre do ano é de que o crescimento atinja 20% em relação ao mesmo período do ano anterior, por isso a Andorinha Dorinha retorna à TV, a fim de reforçar a presença da marca no mercado brasileiro.

Além do Mais Você, o azeite também estará no Domingão do Faustão. Na internet, a personagem continua interagindo com o público através de sua fanpage – www.facebook.com/andorinhadorinha, espaço onde diariamente compartilha novidades de receitas e as mais variadas dicas sobre azeites.

“A Andorinha Dorinha é um sucesso entre os telespectadores e fans da sua fanpage no Facebook. Ela retorna em um momento que os consumidores já estão pensando nas festas de final de ano, um dos períodos mais importantes para o mercado de azeites”, diz Nuno Miranda, gestor de mercado da Sovena para a América Latina.

No comments: