21.9.09

Está no ar o blog do Brazil Design Week 2009


Começa a contagem regressiva para o Brazil Design Week 2009, que acontece entre os dias 3 e 6 de novembro, na Fecomercio, em São Paulo. Para aproximar ainda mais e promover interação dos participantes foi criado o blog www.brazildesignweek.combr/blog.

O blog tem layout claro e dinâmico e contará com informações sobre o evento, palestrantes, notícias e curiosidades sobre o universo do design nacional e internacional.

Com o tema "Inovação e Negócios", o evento reunirá atividades como apresentações de cases internacionais, seminários setoriais, workshops, rodadas de negócios, fóruns e exposições de prêmios como Cannes Lions, IF e L' Observeur Paris.

Promovido pela Associação Brasileira de Empresas de Design (Abedesign), tem apoio da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção e Exportação) e do Sebrae.

Serviço:
Brazil Design Week'09
Tema: Inovação e Negócios
Quando: 3 a 6 de novembro
Onde: Fecomercio SP - Rua Dr. Plínio Barreto, 285.

Sobre a Abedesign - Entidade fundada em 2004 que visa a difusão do design brasileiro, contribuição para o contínuo aperfeiçoamento do setor, crescimento do mercado e facilitação de atividades profissionais entre empresas de design. A associação é responsável pela defesa dos interesses da categoria nas instituições públicas, entidades governamentais e diplomáticas, entre outros públicos. Hoje a Abedesign conta com 110 associados, que mensalmente participam de reuniões para definição de seu plano de ações e seminários sobre assuntos ligados ao setor. Para mais informações acesse o site www.abedesign.org.br.

No comments: