21.9.09

Miami Ad School/ESPM abre inscrições para os cursos de redação publicitária, direção de arte e design gráfico

Com o objetivo de contribuir para a formação de profissionais cada vez mais atualizados e preparados para o mercado, a Miami Ad School/ESPM está com inscrições abertas até 25 de setembro, sexta-feira, para os cursos regulares de Redação Publicitária, Direção de Arte e Design Gráfico.

Reconhecidos por serem os mais completos cursos do País, por meio de um método inovador de ensino, os alunos são avaliados pelos principais profissionais do mercado, diretores, sócios e publicitários das mais conceituadas agências do país.

Com duração de dois anos, os cursos se diferenciam do mercado por oferecerem qualidade, aperfeiçoamento, atualização de conteúdo e professores capacitados atuantes no mercado, conforme as tendências e técnicas utilizadas no setor permitindo conhecimento prático. Além da excelência oferecida, a parceria com a Miami Ad School/ESPM proporciona oportunidades de intercâmbio com o programa Quarter-Away e Quarter-Away RealWorld.

No Quarter-Away, o estudante pode escolher em qual país estudar, durante um ou mais trimestres. À disposição, o aluno encontra escolas filiadas em Mineápolis, São Francisco, Hamburgo, Miami, Madri e Berlin ou contar com as agências parceiras: Crispin & Porter em Boulder, Saatchi & Saatchi, em Nova York, a Ogilvy em Paris, a Lowe, em Nova York, Grey em Estocolmo e Bureau Pindakaas em Amsterdã.

Já na modalidade Quarter-Away Real World, o aluno pode fazer estágio nas principais agências e escritórios de Design, em algumas cidades do mundo: Nova York,Chicago, Miami, São Francisco, Dallas, Hamburgo, Moscou, Sidney, Shangai,Tóquio, Praga, Budapeste, Austin e Boulder.

A experiência de intercâmbio no exterior em virtude da parceria entre a Miami Ad School/ESPM e o programa "Quarter-Away" e "Quarter-Away Real World", rende bons resultados e talentos nos grandes festivais de publicidade do mundo, a exemplo, Cannes Lions 2009.

Para mais informações pelo telefone (11)5085-4600 e inscrições pelo site www.masespm.com.br/cursos

Alunos na Archive
Recentemente, os alunos Diego Machado e Ricardo Motti, da Miami Ad School ESPM, emplacaram campanha na Lürzer's Archive 2009, feita para a PJ Smoothies - Your Daily Rehab. A dupla está em intercâmbio em Boulder, Colorado, na agência Crispin Porter + Bogusky, por meio do programa Quarter Away.

Além disso, 100 peças estão publicadas no Student Contest, e a MAS/ESPM está em 10º lugar no ranking da University/School com três campanhas.

Informações: Cursos regulares da MiamiAd School/ESPM
Prazo das inscrições: 25 de setembro de 2009, sexta-feira
Início das aulas: 05 de outubro de 2009 - segunda-feira
Carga horária: 1400 horas/aula
Local: Miami Ad School/ESPM
Campus Profº Francisco Gracioso
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, 5º andar - Vila Mariana
Informações (11) 5085-4600

No comments: