21.9.09

Mestrado em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM realiza o IV Seminário Intermestrandos


O Programa de Mestrado em Comunicação e Práticas de Consumo da ESPM promove nos dias 24 e 25 de setembro, o IV Seminário Intermestrandos, com a participação de estudantes dos programas de pós em comunicação de todo o Brasil. O principal objetivo do evento é proporcionar aos futuros pesquisadores um espaço para ampla discussão, pesquisa, debate, e identificação de expectativas para as áreas em questão.

Pesquisadores de todo o país estão participando e, para o evento, a Escola recebeu cerca de 80 trabalhos, das mais diferentes regiões brasileiras como São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Ceará, Mato Grosso, Santa Catarina, Manaus, Rio Grande do Sul e Rio Grande do Norte. Os projetos tiveram enfoque temático da área de comunicação e consumo: política e cidadania, cultura e sociabilidade, cibercultura e novas tecnologias, estética e imagens, linguagens e narrativas midiáticas.

A ESPM disponibiliza hospedagem para os mestrandos vindos de fora de São Paulo, e que tiverem trabalhos aprovados. Para mais informações e a programação do evento acesse http://ppgcom.espm.br/intermestrandos.

Informações: IV Seminário Intermestrandos em Comunicação
Data: 24 e 25 de setembro de 2009
Horário: das 9h às 18h30
Local: Escola Superior de Propaganda e Marketing - Campus Prof. Francisco Gracioso
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana - São Paulo
http://ppgcom.espm.br/intermestrandos

No comments: