22.10.09

Clio Awards chega ao Brasil em novembro


A partir do dia 5 de novembro, a Panamericana Escola de Arte e Design recebe com exclusividade no Brasil os trabalhos premiados nas categorias Grand Clio, Gold, Silver e Bronze da 50ª edição do Clio Awards, considerado um dos mais importantes prêmios da publicidade e do design em todo o mundo. As peças integram a exposição GRÁTIS “Clio Awards in Panamericana”.

Das centenas de inscritos, 47 brasileiros marcaram presença entre os selecionados. Os publicitários do nosso país arremataram um prêmio Gold, três Silver, 13 Bronze e 30 Shortlist. Entre os destaques do evento estão peças desenvolvidas pela AlmapBBDO para marcas como Volkswagen, Gatorade Kids e Havaianas. Outro ponto interessante é que quem for à Panamericana, verá os mesmos painéis utilizados no aniversário do evento, em maio deste ano, em Las Vegas.

A exposição pode ser visitada na unidade Angélica da escola - Avenida Angélica, nº 1900/ São Paulo - de segunda a sexta, das 9h às 21h30, e aos sábados, das 9h às 12h30 (domingos e feriados não abre).

No comments: