As empresas promotoras do Prêmio “MARKETING BEST”, Editora Referência, Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas – FGV-EAESP – e MadiaMundoMarketing, acabam de definir, os cases vencedores do Prêmio de 2009. O evento acontece anualmente com a finalidade de premiar as empresas que mais se destacam no planejamento e execução das estratégias de Marketing de seus produtos e/ou serviços.
O Prêmio Marketing Best 2009 teve seu júri presidido por Zilla Patricia Bendit - Assessora de Desenvolvimento Institucional e Professora da Cadeira de Marketing da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas – FGV-EAESP; e composto por Francisco Alberto Madia de Souza – Diretor Presidente do MadiaMundoMarketing e da Academia Brasileira de Marketing; João De Simoni Soderini Ferracciù - Presidente do Grupo De Simoni e membro da Academia Brasileira de Marketing; Jomar Pereira da Silva - Jornalista e Presidente da Associação Latino Americana de Agências de Propaganda e Marcos Henrique Nogueira Cobra – Diretor Presidente da Cobra Editora e membro da Academia Brasileira de Marketing.
O PRÊMIO MARKETING BEST, que está em sua 22ª edição, já premiou mais de 700 cases/empresas, que reconhecidamente se destacaram no planejamento e execução das estratégias de Marketing de seus produtos e/ou serviços.
Abaixo, seguem as empresas e seus respectivos cases vencedores do MARKETING BEST 2009 que receberão os prêmios durante solenidade que acontecerá em dezembro, na casa de eventos HSBC Brasil, em São Paulo.
EMPRESAS E CASES VENCEDORES
141 SOHO SQUARE
Programa de estágio 141 Soho Square: detectando novos talentos
Africa
ItaúBrasil. É o Itaú valorizando o que o Brasil tem de melhor
Banco Panamericano
Patrocínio do Corinthians
BORGHIERH LOWE
Loterias Caixa. Para A Sorte Todo Mundo É Igual
BRASILCAP
Campanha Ourocap 2009
C&C
Faz parte da nossa casa. Faz parte da sua vida
Caixa Econômica Federal
CAIXA FÁCIL
Cervejaria Petrópolis
TNT Energy Drink, Detone
Cia. Ultragaz
Ultragaz na sua Rua
Editora Abril
Veja Comer & Beber
ELEMIDIA
Elemidia revoluciona a mídia digital out of home do Brasil
Itaú Unibanco
Itaucard. Sempre um benefício feito para você
MAN Latin America
Projeto Seleção Volksbus
McCann Erickson
Resgatando a emoção de MasterCard. O consumidor como protagonista da Marca
Ministério do Turismo
Turismo interno: transformando crise em oportunidade
Petrobras
SPEED RACER - Uma Promoção Cinematográfica
Petrobras
Petrobras Na Rio , OIL & GAS 2008
Sadia
Comer fora torna a vida mais gostosa
Unimed do Brasil
Campanhas Unimed: conceito nacional com aplicação regional
Unimed Seguros
Reposicionamento da Marca
22.10.09
Vencedores do Marketing Best 2009
Postado por Paulo R. Lisboa às 6:00 PM
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment